A Confiancelog realiza hoje, dia 1º de agosto, um evento para apresentar o seu novo centro de distribuição localizado em São Paulo. A novidade faz parte das renovações e mudanças que a operadora logística frigorificada vem promovendo neste ano de 2019, que incluem ainda a mudança de identidade visual e o lançamento de um novo site.
De acordo com Rosemary Panossian, diretora da Confiancelog, a nova unidade foi construída com o objetivo de ampliar ainda mais a capacidade operacional da empresa, além de ser uma estrutura mais moderna. “Investimos em tecnologia e inovação para esse novo polo, além de adequações importantes para modernizar ainda mais a estrutura”, destaca.
O novo CD tem capacidade para 12 mil toneladas de movimentação, dez docas e sete câmaras reversíveis congeladas e resfriadas e começa a operar efetivamente no dia 1º de setembro. Com a nova estrutura, a empresa gerou oportunidades de emprego na região, com a oferta de novas vagas.
Com localização privilegiada, o novo CD está situado próximo a importantes rodovias, além do Rodoanel, facilitando as operações de distribuição da Confiancelog. “A conclusão das obras do Rodoanel vai garantir ainda mais eficiência no transporte”, completa Rosemary.
Principais características: – 12 mil toneladas de movimentação – 7 câmaras reversíveis congeladas e resfriadas com estruturas mistas verticalizadas; – 10 docas com plataformas automatizadas; – Operação 24 horas; – Picking fracionado; – Tecnologia em nuvem; – TMS; – WMS; – Coletores de dados de ponta.
Nova identidade visual
Para acompanhar o momento de renovação, a Confiancelog reformulou recentemente seu logotipo e toda sua identidade visual. O logo foi construído com base em conceitos importantes do negócio da empresa, apresentando inovação e foco na cadeia do frio. “Ele reforça o nosso segmento de atuação e moderniza a marca. Além disso, também representa a nossa renovação, renascimento e repaginação”, analisa Rosemary.
Novo website
O novo website da Confiancelog também faz parte da renovação da marca da empresa no ano de 2019. A ideia é passar uma sensação de identificação com a cadeia do frio, além de mostrar mais informações sobre os serviços oferecidos, os diferenciais da empresa, seus departamentos, colaboradores, suas ações sociais e de sustentabilidade, além das notícias que saíram na mídia.
“Estamos investindo bastante em tecnologia, conforme nosso posicionamento alinhado com a logística 4.0, e temos um foco prioritário em prestar sempre o melhor serviço para os nossos clientes. Com o novo site buscamos comunicar isso de maneira ainda mais clara”, explica Fernanda Bianco, gerente de Marketing e Governança Corporativa da empresa.
“A Confiancelog está começando a aparecer mais no mercado. A inauguração do novo CD, a reformulação da equipe, os investimentos em tecnologia e o redesign da marca são frentes importantes neste ano, em que completamos 14 anos de fundação”, finaliza Rosemary.
Veículo: Painel Logístico (Agosto 2019)
Comments